domingo, 4 de maio de 2008

ÉÉÉ CAMPEÃOOO!!!


É campeããoo!!
Depois de 12 anos meu verdão foi campeão paulista pela 22ª vez.
Numa tarde de muita festa o palmeiras enfiou uma goleada de 5 a 0 na macaca, que teria que vencer por 2 a 0 para levar o título.
Como esperado o palmeiras começou com tudo, pois além do título
o elenco vinha com muita vontade de fazer uma bela atuação, para apagar má atuaçao, e
desclassificação na Copa do Brasil diante do Sport em Recife-PE(um acidente).
Com muita vontade o Verdão ampliou ainda mais a vantagem sobre a Ponte logo no
primeiro tempo, com um gol contra e outro de Alex mineiro.
No segundo tempo o time voltou com mais vontade ainda, e manteve a pressão. Alex Mineiro que ainda lutava pela artilharia fez mais dois no segundo tempo chegando a artilharia do campeonato isolada com 15 gols, e para coroar a conquista, o melhor jogador do paulistão, El mago Valdivia marcou um golaço, o quarto da goleada, depois de passar por 2 jogadores da ponte e mandar um belo chute de fora da area no canto de Aranha, gol de craque. A festa ainda teve a entrada do goleiro Diego Cavaliere, ex-titular, que deu lugar ao ídolo São Marcos logo no inicio do paulistão, e foi homenageado ao entrar nos ultimos minutos. A emoção tomou conta de todos, com destaque para o goleiro Marcos, Denilson, Elder Granja, e El Mago.
O título foi comemoradíssimo pela torcida e pelos jogadores, pela dificuldade e pelo longo jejum. Eu confesso que também me emocionei com esse time, que teve seus momentos difíceis, mas que fez um belissimo paulistão. Eu assisti a final na orla de Juazeiro, que estava lotada de flamenguistas, mas aqueles 80 palmeirenses fizeram muita zuada, torceram muito, e fomos embora orgulhosos desse time maravilhoso.
A elástica goleada na final do paulistão só veio provar o grande time que temos, e vamos iniciar o Brasileirão como um dos principais favoritos, com um dos melhores elencos do Brasil e que ainda vai ser fortalecido com varios reforços, tendo como principal nome, keirinson do Coritiba, principal destaque da série B 2007, e artilheiro e campeão paranaense 2008. Não vai ter pra ninguem!
Já no Rio, pra minha infelicidade, o menguinho foi campeão mais uma vez, em cima de quem? de um dos principais fregueses, o Botafogo, que vem nos ultimos anos querendo tomar o lugar do Vasco. Acho que já está empate ein!
Final entre Flamengo e Bota podem dar a taça ao menguinho, é melhor do que fazer os alvi-negros sofrerem tanto, nunca ganham!
Mas, o importante mesmo é que meu Verdão voltou ao lugar que nunca deveria ter saído, lugar de campeão!
E que venha mais, o Brasileirão tá aí, campeonato que vence quem tem mais elenco, qualidade, e investimento, e se não fugir a regra, venceremos também!
Um abraço a todos, quem venceu, quem perdeu, quem foi apenas espectador( que nao tava na final), o importante é a gozação, e dessa vez eu tô por cima viu Gil, Lucas, Foca, Márcio...

45 gols do Super-Ataque!










1 comentários:

Unknown disse...

O PAULISTÃO AGORA É VERDE

Depois de uma fila de 12 anos o Palmeiras conseguiu ser campeão paulista dinovo, também com um capeonato como esse, se não ganhasse tinha que descer de divisão, os times chamados grande estava todos caindo das pernas; foram para o quadrangular final dois pequenos e o São Paulo que está aos frangalhos assim fica mole né. O Brasileirão vem ai vamos ver quem é que tem pano pra manga.
Mas de qualquer forma PARABÉNSSSS!